http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Justin Bieber faz garota flutuar em novo comercial


Cantor lança, nesta terça-feira (24), a campanha da fragrância Someday



Após lançar moda entre os meninos com seu corte de cabelo, Justin Bieber promete faturar alto com o público feminino. O cantor teen lança, nesta terça-feira (24), o comercial da fragrância Someday (Algum dia), onde aparece seduzindo uma menina, que flutua a seu lado.
Para agradar as adolescentes, Justin escolheu um frasco do perfume que traz uma flor cujas pétalas formam corações e uma corrente que pode ser removida e usada em outros acessórios.
"O perfume usado por uma garota é muito importante para um cara. Eu tenho uma conexão  profunda com minhas fãs, por isso criar uma fragrância que eu pessoalmente amo é outra maneira de trazê-las mais próximas ao meu mundo", disse o cantor ao site WWD.
Vale ressaltar que parte da renda obtida com a venda do perfume será revertida em prol de entidades de caridade apoiadas por Bieber, entre elas a Pencils of Promise, que ajuda a construir escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário