http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Lady Gaga, Beyoncé e Jennifer Lopez se apresentam no American Idol

As cantoras participaram do show especial na grande final do programa que ainda teve performances de Bono e Steven Tyler

iGGente | 26/05/2011 10:32
Compartilhar:
Lady GagaBeyoncéJennifer Lopez e Bono Vox. Todos no mesmo palco para a grande final do American Idol, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (25) em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Foto: GettyImage
O casal Jennifer Lopez e Marc Anthony
Jurada do programa ao lado de Steven Tyler e Randy Jackson, Jennifer Lopez deu um show de sensualidade ao subir ao palco com o marido, Marc Anthony. O casal protagonizou uma das apresentações mais quentes da noite. Já Beyoncé cantou duas músicas durante o pouco mais de duas horas de show. Beyoncé cantou "Crazy in Love" e “One Plus One”, de seu novo álbum.
Foto: Reuters
Lady Gaga durante apresentação
No momento mais esperado da noite, Lady Gaga apareceu com biquíni dourado e acessório extravagante na cabeça. A cantora se apresentou de cima de um “vulcão” cenográfico e levantou a plateia com “Age of Glory”, no vo hit de "Born this Way".



 

Foto: SplashNews
Bono Vox e Steven Tyler
Além das divas pop, Bono Vox e o guitarrista do U2, The Edge, cantaram juntos a música tema do musical da Broadway "Homem Aranha". Já o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, também deixou a mesa de jurados e relembrou um de seus sucessos, “Dream On”.  O vencedor da noite foi Scotty McCreery, de 17 anos, que desbancou a favorita, Lauren Alaina
 
Foto: Reuters/Getty Images
Beyoncé no palco do Amerian Idol

Nenhum comentário:

Postar um comentário