http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Otávio Mesquita diz que Mayana Moura é antipática a mal assessorada




| 19/05/2011 | 17:28

Otávio Mesquita diz que Mayana Moura é antipática a mal assessorada

Apresentador conta que entrevistar a atriz no Prêmio Contigo foi uma dura tarefa

Otávio Mesquita diz que Mayana Moura é antipática a mal assessorada - Fotomontagem/Agnews/Reprodução Globo
Publicidade

Convidado do Prêmio Contigo de TV, Otávio Mesquita aproveitou o desfile de astros e estrelas para realizar entrevistas especiais para seu programa A Noite é Uma Criança, que vai ao ar de  segunda a sexta-feira, na Band, a partir da 1h. Pensa que o fato dele ser famoso ajudou em todos os casos? Pois teve quem virasse o narizinho.
Após falar com nomes consagrados como Regina Duarte e Francisco Cuoco, o apresentador se aproximou de Mayana Moura, que foi eleita Revelação do ano, pela novela Passione. Mas, segundo Mesquita relatou em sua página no Twitter, a atriz não foi nada simpática.
“Entrevistei a Mayana Moura na festa da Contigo, no fórceps! Ela não gosta muito de dar entrevistas não... Tem talento, mas simpatia... Zero!”, escreveu em seu microblog.
“A verdade é que eu a chamei e ela passou rápido e nem falou direito. Aliás, mal me cumprimentou. Aí não tinha jeito né? Como ela foi muito blasé, mandei minha equipe editar a entrevista... Não rolou nada de interessante! Então, avisei que ela não vai para o ar.. Não dá: respostas secas, monossilábicas, tudo errado. Tô fora!”, disse ele, indignado.
Com três décadas de experiência, Otávio Mesquita – que passou pelas principais emissoras do país – diz que nunca foi destratado pelos maiores talentos da dramaturgia brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário