http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

sexta-feira, 27 de maio de 2011

SUCESSO: Salvador Fest


SUCESSO: Salvador Fest inaugura sua nova loja
27/05/2011 - 17h23m
 
Com a grandeza que o próprio evento carrega no seu histórico, e no titulo que leva como a maior festa de camisa colorida do mundo, o seu coquetel de lançamento não poderia ser diferente.
O evento fechado para funcionários, veículos e artistas, que estão na grade da festa deste ano, contou com a ilustre presença de Léo Santana, Denny, Silvanno Salles, Robsão e Tomate que declarou estar feliz em fazer parte de uma festa que é voltada para o povão. Estes são alguns dos artistas que fazem parte do Palco Salvador Fest 2011.
O evento este ano acontecerá em nos dias 16 e 17 de julho, e conta com uma mega estrutura de luzes, e modernidades eletrônicas, fazendo com que o som não pare um só minuto, tudo para agradar ao público.
Estamos em contagem regressiva para a maior festa de camisa colorida do mundo. O Salvador Fest, que está na sua sétima edição, este ano aponta algumas novidades e uma delas é a loja do evento.
Uma loja ampla e confortável, que se localiza no segundo piso de um dos maiores shoppings de Salvador, o Iguatemi. Loja essa que nesta última quarta-feira, 25, foi inaugurada e palco do Coquetel de lançamento do evento.  Agora o público já sabe onde comprar os seus ingressos. Não tem mais desculpas, corra e garanta já o seu ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário