http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Angelina Jolie e Brad Pitt casam nos próximos meses em um castelo

O casamento, porém, será discreto e informal, segundo a revista US Weekly



 
Angelina Jolie e Brad Pitt casam nos próximos meses em um castelo - Grosby-GroupDepois de tantos rumores sobre o adiamento do casamento por Brad Pitt ter um affair com uma produtora de seu novo filme,World War Z,  Angelina Jolie e Brad Pitt vão casar durante o verão americano.
Angelina Jolie e Brad Pitt finalmente irão oficializar a união nos próximos meses, segundo nota da revista US Weekly desta semana. O casal resolveu oficializar a união após seis anos juntos.
Os atores, que estão há seis anos juntos, são pais de três crianças adotadas e três biológicas: Maddox, de 9 anos, Pax, 8, Zahara, 6, e Shiloh, de 5 anos, e os gêmeos Vivianne e Knox, 3 anos.
De acordo com uma fonte da publicação, o casamento, que acontecerá em um castelo na cidade de Correns, na França, deverá ser discreto e informal. Vale lembrar que o casal se recusava a oficializar a união até que casamento homossexual fosse legalizado.
Em entrevista ao programa "Today", exibido no mês de maio, Brad Pitt disse que seus filhos perguntam cada vez mais sobre o casamento. “Está significando cada vez mais para eles”, disse o astro de Hollywood.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário