http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Gisele Bündchen mostra os bastidores de ensaio na Amazônia



Gisele Bündchen fez uma viagem à Amazônia para fotografar um ensaio especial para a revista Vogue Brasil, da qual é a capa do mês de julho.
A über model descobriu um pouco mais sobre a magia do local místico do Brasil, repleto de magias, lendas e histórias. Gisele, que ressalta em todas as suas entrevistas a importância de preservar o meio ambiente, ficou encantada com a natureza local: “Poder ver, ouvir e sentir a natureza em sua forma mais pura e simples e, ao mesmo tempo, tão rica e grandiosa me deu uma vontade ainda maior de gritar para o mundo que precisamos preservá-la”, disse ela em seu site oficial.
Para mostrar aos seus fãs um pouco mais sobre os encantos da Amazônia, a top compartilhou com os internautas uma galeria com mais de 20 fotos exclusivas da viagem. Ela divulgou a novidade, em sua página do Facebook e também no perfil do Twitter.  “Gente, a visita à Amazônia foi uma experiência tão maravilhosa que selecionei algumas fotinhos para compartilhar com vocês”, escreveu a diva.

Confira as fotos no site de Gisele:


O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário