http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

terça-feira, 5 de julho de 2011


Tuca Fernandes inicia sua caminhada solo em BH

 
O cantor Tuca Fernandes iniciou neste final de semana a maratona de shows de sua carreira independente com apresentações em Sete Lagoas, 01de julho, e Belo Horizonte, 02 de julho, sendo este segundo marcado pelo lançamento do Bloco “Eu Vou” do Carnaval de Salvador. Numa prévia do que o folião poderá esperar do Carnaval soteropolitano, o cantor se apresentou ao lado de Tomate, no Eletromate, pois ambos serão atrações do bloco que promete incendiar o Circuito Barra/Ondina na Sexta e sábado de carnaval. 
“Escolhemos BH para lançar inicialmente o bloco, pois grande parte do meu público e de Tomate se encontra aqui, e essa galera marca o ponto no Carnaval de Salvador, tento certeza que estarão coladas no Bloco Eu Vou”, declara Tuca. 
Com as emoções a flor da pele, do alto do trio elétrico, o cantor comandou cerca de 12.000 pessoas ao som do hit “Pirei no seu Amor”, primeira aposta desta nova etapa de sua carreira, e parece que foi bem aceita pelos fãs, pois todos em coro cantavam na ponta da língua. Outras novas canções também foram apresentadas ao público, como “Fevereira” e “Nada”, a segunda contou com a participação do cantor Adelmo Casé com sua gaita num belo dueto aplaudido pelos fãs.
Satisfeito e realizado com a receptividade dos seus fãs na semana de estréia, Tuca tocou por quase três horas consecutivas não deixando ninguém parado na certeza de que esta sempre será a ”sua galera”, como diz em seu bordão.

Nos Siga no Twitter:   

Nenhum comentário:

Postar um comentário