Após a vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, neste sábado, no Estádio dos Aflitos, o técnico Waldemar Lemos agradeceu aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria do Náutico pelo trabalho realizado no dia a dia do clube. O treinador ressaltou que a equipe deve estar focada no objetivo na temporada, que é o retorno à elite do futebol brasileiro.

"Hoje estou satisfeito pelo rendimento do grupo. A defesa atuou bem, assim como o ataque. Não podemos lamentar os gols perdidos e sim engrandecer o que foi realizado no jogo. Temos que acreditar no trabalho que está sendo feito aqui. O grupo tem qualidade e temos que ser grandes para chegar ao nosso objetivo", declarou o técnico.

Os jogadores do Náutico ganharam folga neste domingo e retornam aos treinamentos na segunda-feira, quando começam os trabalhos de preparação para a partida contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, às 21 horas (de Brasília) do próximo sábado, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos conquistados até o momento, o Náutico é nono colocado na competição.