http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

domingo, 3 de julho de 2011


Xuxa fica entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter



A Rede Globo exibiu o programa especial do TV Xuxa neste sábado 


Neste sábado (2), o TV Xuxa apresentou um programa especial em comemoração ao aniversário de 25 anos de Xuxa na Rede Globo. Durante a exibição do programa, o assunto #xuxa ficou entre os mais comentados no Twitter e alcançou os Trending Topics do mundo.
O programa contou com inúmeras celebridades, como Zezé di Camargo e Luciano, Victor & Leo, Exaltasamba, Aline Rosa, Ivete Sangalo, Daniel, Maria Gadú, Caetano Veloso, entre outros, que emocionaram – e muito – a apresentadora, que não segurou o choro em diversos momentos do programa.
Alguns famosos também comentaram sobre o programa no microblog. Fernanda Souza, que é namorada de Thiaguinho, que estava no programa, comentou: “A primeira vez que eu vi a Xuxa pessoalmente meu olho encheu de lágrima... Foi involuntário! Muita emoção”, disse.
Otávio Mesquita também comentou sobre o TV Xuxa. “Hoje, eu estou praticamente um PAQUITÃO... NA CAMA, PIJAMÃO DE FLANELA, TOMANDO CHOCOLATE QUENTE, VENDO A XUXA E TUITANTO... EITA COMO A VIDA É BOA”, disse o apresentador.
Nívea Stelmann também falou sobre a eterna Rainha dos baixinhos: "Doce,doce,doce...momento nostalgia Xuxa 25 anos. Adoro!!! Não consigo sair de casa. O almoço vai virar jantar (risos)”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário