http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Ivete Sangalo faz shows no Norte do Brasil

 
A musa baiana Ivete Sangalo se apresenta neste final de semana no Norte do país. Os shows vão acontecer nos dias 26, 27 e 28, nas cidades de Belém, Manaus e Macapá, respectivamente. A artista leva para Belém e Manaus, a turnê do Madison Square Garden ­ DVD gravado no ano passado em Nova Iorque. No show, o público vai poder conferir detalhes como figurino, cenário e repertório semelhantes aos apresentados no Madison. Já em Macapá, a baiana comanda o Cerveja e Cia Folia. Na ocasião, hits como Aceleraê, Desejo de Amar e
Na base do beijo prometem agitar os foliões.

Nos siga no Twitter:    


Caio Coroa

Comentários:

 Rafael -26/08/2011 - 15h24m
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
IVETE EU TE AMO
 
 lia -26/08/2011 - 14h52m
Amo demais essa
cantora. O jornal correio da bahia fez uma pesquisa e constatou que ivete é a cantora baia na ´prefgerencai do público com 57% da preferencia do público contra apenas 7% da loira mais desafinada do brasil claudia leitte...coloquem no google e vejam.te amo cantoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


vc é a número 1 há mais de 17 anos...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário