http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Lady Gaga e sua irmã lançam nova linha de roupas 'usáveis'

Cantora se uniu a Natali Germanotta para assinar uma coleção moderna e criativa

Lady Gaga e sua irmã lançam nova linha de roupas 'usáveis' - Bang
A cantora recrutou sua irmã para criar uma nova linha fashion, que será "relativamente normal e usável", em comparação aos seus trajes excêntricos, como o vestido de carne, saltos ridiculamente altos e peças inteiramente transparentes. 

Natali acabou de completar seu primeiro ano estudando na celebrada escola de moda Parsons, em Nova York.

"Gaga apareceu com a ideia de remodelar os estilos de ícones clássicos do passado, como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn”, uma fonte disse à revista Grazia. 

"Natali adorou a ideia e ela está criando uma enorme quantidade de opções de design, mas, é claro, tudo terá sua própriavisão." 

Entre os desenhos já escolhidos por Gaga, estão: o clássico vestido branco frente única de Marilyn Monroe, que agora ganhou uma versão emborrachada, e o vestido tubo preto de Audrey Hepburn em 'Bonequinha de Luxo’, que adquiriu um superdecote.

Não se sabe quem vai liberar a linha, mas é provável que seja a própria marca de Gaga, a Haus of Gaga, que foi feita em parceria com o stylist da cantora, Nicola Formichetti.

Descrevendo sua abordagem, Nicola disse: "O nosso lema é 'f ***-se a moda', porque nós amamos tanto que queremos destruí-la e começar tudo de novo.” 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário