http://www.aratuonline.com.br/universoaxe/index.php?menu=home

sábado, 3 de setembro de 2011


Saulo Fernandes celebra aniversário em Sauípe

 
A Sexta-feira, 09 de setembro, do Sauípe Folia vai ser ainda mais especial. Em 2011, o evento completa dez edições de sucesso e, em comemoração a data, excepcionalmente este ano, acontecerá em quatro dias. Entre outras surpresas, a festa que é considerada a maior micareta Indoor do país, será palco de um momento bem especial: O cantor Saulo Fernandes também comemora seu aniversário, na sexta feira, dia em que se apresenta no evento.  
“Participar do Sauípe Folia é sempre uma grande alegria pra gente. E este ano será ainda mais especial, porque estaremos comemorando os 10 anos de sucesso dessa festa, que é bem organizada e cheia de gente disposta a se divertir. Além disso, vou festejar o meu aniversário fazendo o que mais gosto, que é cantar e levar alegria para as pessoas. Estamos muito animados e felizes por mais um ano que estamos juntos!”, disse Saulo.
Veteranos no evento, a turma do Eva se apresenta no trio e promete um show inesquecível que não vai economizar em animação e bom repertório.

Nos siga no Twitter:        
- Universo Axé: @_universoaxe
- Alex Lopes: @_alexlopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário